Como cultivar seus próprios remédios

12:25

Nada melhor do que um bem abastecido armário de remédios quando se trata de tratamento de males menores, mas de uma piscina interior da janela de caixa de riscos das ervas medicinais podem chegar perto. "Muitas ervas que são fáceis de cultivar, têm sido utilizados na cura por séculos, e alguns de seus benefícios são confirmados pela pesquisa moderna.



Se uma cura jardim soa bem para você, em teoria, mas tiver certeza de que você gostaria de nunca ter tempo para a colheita e o uso das ervas medicinais, ainda há uma boa razão para começar a crescer. A pesquisa sugere que simplesmente estar na mesma sala que as plantas podem reduzir a pressão sanguínea e pode ajudar a evitar a doença.

Introdução

Daquelas plantas perenes, tais como as abaixo, pode ser difícil começar a partir de sementes. Ela sugere a compra de mudas a partir de uma creche ou de um centro de jardim. Planta de tudo, mas o aloe (necessita de menos água) em um bem drenados envasamento mistura de solo em uma caixa de janela, com furos de drenagem e espaço suficiente para que o espaço de mudas de 6 a 8 centímetros de distância. Planta de aloe em cactus mistura ou envasamento mistura com o extra de perlite ou areia em uma ampla, rasa pote com um buraco de drenagem. Coloque em uma janela ensolarada.

Tratamento para afta

Este membro da família de hortelã tem propriedades antivirais e pode ajudar a tratar feridas. 2 a 3 colheres de chá de folhas, regue com 1 xícara de água fervente por cima, e deixe a infusão por 10 a 15 minutos. Bata uma bola de algodão no chá quente e aplicar para a afta diariamente.

Dor de garganta

Até a década de 1920, médica Americana textos recomendados gargarejo com o sage chá para dor de garganta; peritos alemães de hoje também sugerem que esta faça gargarejos para dores de garganta e amigdalite. Para fazer um chá, deite 1 chávena de água a ferver sobre 1 colher de sopa de picada fresca de sálvia ou 1 colher de chá de secos e infusão por 10 a 15 minutos.

A ajuda digestiva

Suplementos de óleo de hortelã-pimenta tem sido comprovada para ajudar com os sintomas da SII e intestinal, espasmos musculares, mas até mesmo um simples DIY chá feito a partir de folhas da planta pode acalmar uma dor de estômago e aliviar a indigestão. Apenas despeje a água quente por 6 folhas grandes, íngreme, e a bebida.

Tosse

Uma infusão de tomilho funciona bem para congestão no peito. Esta erva minúscula folhas estão repletas de timol e carvacrol para soltar o congestionamento e a domar espasmos brônquicos. Preparar um chá com 1 colher de sopa de tomilho fresco ou 1 colher de chá de seca.

Curando a pele

Um estudo mostrou que pequenas feridas curadas até 8 dias mais rápido quando tratados com aloe que eles fizeram com o cuidado padrão. Para usar, cortando uma folha, cortá-lo abrir, retire o gel, e esfregue diretamente sobre a pele.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images