Como fazer o melhor ovo cozido

14:51

Se você quer um soft-ovo cozido para mergulhar seu brinde varas, ou a de topo de uma salada — o tempo é a chave para conseguir uma torrada com ovo frito.

Não se pode ignorar as virtudes de um bom custardy, corrimento gema de ovo — uma verdadeira dádiva da natureza. Se você quer um soft-ovo cozido para mergulhar seu brinde varas, ou a de topo de uma salada — o tempo é a chave para conseguir que o ovo apenas para a direita.



O ideal soft-ovo cozido vai ter um totalmente cozido e um corrimento centro. Há duas escolas de pensamento sobre como conseguir isso. O primeiro, vou me referir como a fervura e o resto método. A segunda vou me referir aos seis minutos de ovo. Eu coloquei os dois métodos para o teste para ver qual tarifas melhores.

Ferver e o resto: um Lugar frio ovos em uma panela. Preencha com bastante água fria para cobrir os ovos por uma polegada. Leve para ferver em fogo alto. Retire a panela do fogo e tampa. Deixe descansar por 3 1/2 minutos, e desfrutar.

Seis minutos de ovos: Leve uma panela de água para ferver (pequenas bolhas, não uma rápida fervura). Adicione os ovos e cozinhe por seis minutos. Ajustar o calor para manter uma temperatura uniforme indo. Retire os ovos da água e desfrutar.

O veredicto: ferver e o resto método foi o método que eu cresci com—, então eu achava que era o melhor. Acho que o que? Eu estava errado! Este método tem alguns problemas. Primeiro, diferente do fogão-tops dar folga diferentes quantidades de calor, o que significa que leva diferentes quantidades de tempo para trazer a água para ferver. Devido a isto, o tempo do cozinheiro e consistência são um problema. Em segundo lugar, um ovo é proteína pura e quando a proteína é exposta ao calor, coagula. Quando exposta ao calor extremo — coagula e fica borrachudo. Expondo a camada externa do óvulo (o branco) para a água na temperatura de ebulição, que resulta em um pouco de borracha de textura.

Por outro lado, a seis minutos do ovo tinha grandes resultados. Ao expor o ovo para um mais moderado e consistente de calor, o ovo foi totalmente cozida e não de borracha em tudo. Na imagem acima, os ovos eram cozidos por cinco, seis e sete minutos da esquerda para a direita. A cinco minutos do ovo ainda tinha translúcido brancos, portanto cozidos. A sete minutos do ovo (à direita) teve uma camada de cozido de gema de avançar para o branco — portanto cozido. Portanto, a conclusão é, a seis minutos do ovo é perfeito macio ovo cozido!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images